segunda-feira, 11 de julho de 2011

A ABAJ na 7ª Copa Minas de Judô

A Associação Bruno Amorim de Judô segue a sua árdua caminhada no cenário judoísta nacional.

Não é novidade que em Pernambuco é difícil e até estressante a tarefa de qualificar e quantificar os treinamentos para elevar cada vez mais o nível e o desempenho dos bons atletas que aqui temos. Prova disto é que os excelentes atletas que se destacam no nosso estado acabam tendo que viajar para o sul e sudeste para continuar o sonho de “viver do judô”.

Nós que fazemos a ABAJ (comissão técnica, atletas, pais e parceiros) lutamos para transformar e mudar este panorama atual.  Para tanto, lutamos para qualificar os nossos treinamentos através da melhoria da estrutura física, qualificação dos profissionais técnicos e custeamento financeiro aos atletas que disputam competição fora do estado.

Visando esta qualificação, o sensei Bruno Amorim e cinco atletas da ABAJ (Leandro Moura, Lucas Monteiro, Paulo Brainer, Luiz Eduardo e Matheus Rafael) viajaram sexta-feira passada (08 de julho) para Belo Horizonte – MG, para participar da 7ª Copa Minas e da semana de treinamento de campo com o sensei Floriano Almeida e atletas do Minas Tênis e da seleção brasileira Luciano Corrêa, Hugo Pessanha, Nacif Elias, Nathália Castelan, Daniel Santos e Alex Pombo.

Força e Sucesso a todos que fazem a ABAJ e sonham por dias melhores do judô pernambucano.

Nenhum comentário: