Pessoal gostaria de agradecer a todos vocês antecipadamente já que não estarei aqui no final do ano.
2008 foi um ano "maluco" pra mim em relação ao Judô, comecei sem treinar, depois voltei aos treinos 200kg acima do meu peso ideal ai parei denovo por causa da viagem a trabalho mas tive a sorte de achar uma academia lá fora com o mesmo espírito da nossa e de treinar com pessoas de mundial. Essa experiência de 2 meses me fez refletir sobre o Judô mais que os 7 anos que já estou no meio e posso dizer que a ABAJ está no caminho certo. Com um pouco mais de dedicação e comprometimento dos atletas a academia deve formar em breve um atleta de alto rendimento e essa pessoa com certeza vai elevar o nível de todos na academia.
Mas voltando aos agradecimentos, TODOS (do fraldinha ao master e do mais novo aluno ao mais antigo) me ajudaram MUITO esse ano, principalmente no segundo semestre. Obrigado por insistirem pra eu entrar nos campeonatos, obrigado por sempre fazer parecer ser fácil perder peso (perdi 6kg em 3 meses por causa de vocês), obrigado por terem contribuído na conquistas das medalhas esse ano, acho que pra quem não competia foram resultados razoáveis. Obrigado por tudo mesmo e espero contar com todos em 2009.
Agradecimentos especiais:
Bruno - Pense num cara insistente, mas não é por isso não, é pq ele me falou o que fazer em todas as lutas que eu ganhei.
Paulinho - Esse é doido, sai de casa no meio da tarde de bicicleta é vem pra beira-rio só pra correr comigo pq sabe que sozinho eu não vou e depois volta pedalando tb valeu cara!!!!
Agaynaldo eita errei, Aguinaldo - Um dia eu faço a pegada em tu maldito hahahahaha.
Fagner - Sem comentários, o cara é foda me ajudou muito nas lutas.
Artur - Mata todo mundo mas no final o resultado aparece.
Obrigado pessoal e até 2009... Vamos pro regional?
Rodrigo Campelo
23/11/2008